Dúvidas Frequentes

CLIQUE NA PERGUNTA PARA VER AS INFORMAÇÕES

 

Posso fazer pagamento por boleto ou Pix?

Caso não possua cartão de crédito, o pagamento pode ser realizado por boleto, depósito/transferência pela Caixa Econômica/Nubank ou por PIX. Neste caso o pagamento será do valor integral (sem parcelamento),  CLIQUE AQUI, para solicitar o boleto ou dados para transferência.

[collapse]
Após a assinatura terei direito a quais cursos?

TODOS os cursos, aulas e materiais estarão liberados para você.

Posso acessar ao vídeos quantas vezes?
Os cursos possuem acesso ilimitado (durante o período contratado).

Os vídeos do Intensivo são os mesmos do Youtube?
Não. Os vídeos que estão no Youtube são apenas a introdução (sumário) das aulas. A aula completa você só terá acesso no Intensivo Pedagógico.

Qual a diferença entre os planos de assinatura?
A única diferença é o tempo de acesso (3, 6 ou 18 meses). Todos os planos dão acesso à TODOS os conteúdos.

Após fazer a assinatura eu já posso começar a estudar?
Sim. Após a confirmação de pagamento o sistema libera automaticamente o seu acesso aos cursos.

Quais são as formas de pagamento?

  • Cartão de crédito (Paypal) dividido em 3 parcelas.
  • Depósito bancário pela Caixa Econômica ou pelo NuBank (sem parcelamento).
  • Boleto Bancário (sem parcelamento).

Clique aqui e solicite o boleto ou os dados da conta.

Onde posso fazer a inscrição?
Basta acessar a aba “ASSINE AGORA!” ou clique aqui.

Como são as aulas?
Assista uma aula GRÁTIS, clicando aqui.

[collapse]
Vocês fazem Planos de Estudo para todas as Prefeituras?

Os Editais são esquematizados por demanda. Então, caso existam vários editais abertos no mesmo período, a professora Juliana esquematizará somente os editais mais solicitados pelos alunos.

Para solicitar o seu edital ou informar para qual concurso você está estudando, Clique aqui!

[collapse]
As vídeoaulas estão travando?

Caso os vídeos estejam lentos para carregar ou travando, você poderá alterar a qualidade da resolução do vídeo conforme a imagem abaixo:

[collapse]

Sua dúvida não foi respondida?

Entre em contato com o nosso perfil de suporte no Facebook CLICANDO AQUI!